Vídeos

Visitas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Dr. Paulo Nogueira Neto, ambientalista e meliponicultor, é vencedor do Prêmio Vasconcelos Sobrinho 2012

A APIME tem a honra de informar que o Professor Paulo Nogueira-Neto, ambientalista e meliponicultor, é vencedor do Prêmio Vasconcelos Sobrinho 2012, na Categoria de Destaque Nacional, por sua "trajetória ambientalista".

A indicação do Professor Dr. Paulo Nogueia Neto para concorrer ao referido Prêmio foi feita pela APIME, por essa razão nossa grande alegria. (ver postagem: http://apimeabelhanativa.blogspot.com.br/2012/05/premio-vasconcelos-sobrinho-apime.html )


Uma parte dessa grande história de Dr. Paulo Nogueira-Neto, tão inspiradora para nossas vidas,  pode ser conhecida através do livro "Uma Trajetória Ambientalista: Diário de Paulo Nogueira-Neto".


Dr. Paulo Nogueira-Neto, por diversas vezes esteve participando de atividades promovidas pela APIME, como os Encontros Pernambucanos de Apicultores e Meliponicultores e em visitas a Meliponários no Parque Dois Irmãos (Unidade de Conservação e Zoológico) e de meliponicultores.

O prêmio será entregue às 19h30 do dia 28 de junho (quinta-feira), no Salão Candeias do Hotel Jangadeiro, à Avenida Boa Viagem, nº 3114.


Informações sobre o Prêmio Vasconcelos Sobrinho pode ser acessada no site abaixo:
http://www.cprh.pe.gov.br/home/40025%3B55731%3B10%3B988%3B1207.asp

O perfil de cada um dos premiados, acesse o site da CPRH – www.cprh.pe.gov.br ou diretamente o link www.cprh.pe.gov.br/home/40025%3B55731%3B10%3B988%3B1207.asp




Um comentário:

  1. Merecidamente o Prof. Paulo Nogueira Neto, engrandece o nosso
    Prof. Vasconcelos Sobrinho, Nordestino preocupado com o Nordeste,
    de quem nunca devemos esquecer!
    Parabens!
    Teócrito Vasconcelos

    ResponderExcluir

Umburana - "Pau de Abelha" - Proteger a umburana é conservar as abelhas nativas

Umburana - "Pau de Abelha" - Proteger a umburana é conservar as abelhas nativas
Uma jovem planta de umburana de cambão