Vídeos

Visitas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Sócio da APIME irá participar como um dos representantes de Pernambuco de Reunião sobre a ROTA DO MEL




O projeto é parte do programa Rotas da Integração Nacional e recebeu investimento de mais de R$ 5 milhões, que vão atender a cerca de 210 famílias do sertão pernambucano

Luiz Aleixo, Lula do Mel, sócio da APIME irá participar nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2017, na Embrapa, em Fortaleza - CE de reunião para discutir a Rota do Mel.

A Rota do Mel é uma das Rotas do Programa Rotas da Integração, criado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional.

O Programa "Rotas da Integração" tem como objetivo a estruturação da cadeia produtiva e a integração econômica das regiões menos desenvolvidas do País. O projeto contempla também a centrais de comercialização de produtos oriundos das respectivas cadeias produtivas, contribuindo para a consolidação das redes de Arranjos Produtivos Locais (APLs), um dos principais objetivos da Política Nacional de Desenvolvimento Regional (PNDR).

Temos a certeza que Pernambuco estará bem representado por  Luiz Aleixo, grande conhecedor da apicultura do Estado de Pernambuco.

Desejamos ao nosso representante bons trabalhos e sucesso!


Para conhecer mais sobre a Rota do Mel:

http://www.brasil.gov.br/infraestrutura/2013/10/integracao-nacional-destina-recursos-para-estruturacao-da-rota-do-mel-em-pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para a APIME.

Umburana - "Pau de Abelha" - Proteger a umburana é conservar as abelhas nativas

Umburana - "Pau de Abelha" - Proteger a umburana é conservar as abelhas nativas
Uma jovem planta de umburana de cambão