Vídeos

Visitas

sábado, 9 de dezembro de 2017

CONFRAPIME 2017

Hoje, 09.12.2017, um grande momento da APIME: sua festa de Confraternização.




Foi em Paulista - PE, no Sítio Progresso no município de Paulista, a margem da Mata da Jaguarana, onde a APIME mantém um Meliponário Didático.

Os participantes saborearam diversas comidas deliciosas.
Foi distribuiída mudas de "Pau Ferro", conhecido também como Pau Ferro.

O Presidente da APIME, Adgerlan Codácio, agradeceu a presença de todos naquele importante momento. Deu boas vindas ao "velhos" e "novos" integrantes da APIME. Ressaltou a importância da APIME na condução da meliponiponicultura de forma ética. Avaliou que  2017 foi  um ano de grandes conquistas e realizações.



O lugar não poderia ser melhor para a Confraternização: o Sítio Progresso, local que tem uma história que se confunde com a história da própria APIME. Foi ali que a muitos anos, dois apicultores da APIME a procura de enxames para suas criações que iniciavam, encontraram 03 jovens que fizeram uma grande diferença para a APIME e responsáveis grande parte pela existência da APIME  até os dias de hoje, referimo-nos a Denes, Adgerlan e Benoni Codácio.

O destaque das presenças, foram as crianças: Flora, Matheus, Bejamin e Júlia.

Depois o grupo foi ao meliponário realizar uma transferência de uma colmeias de uma caixa muito antiga para uma nova colmeia.




















2 comentários:

  1. Foi realmente uma tarde memorável!
    Parabéns à todos os componentes e participantes. As crianças deram a marca da festa! Os cachorrinhos do sítio também fizeram a festa e alegraram muito!
    A APIME resiste!

    Feliz natal a todas e todos!!!������������������������������������❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Muita dedicação envolvida! Parabéns também pra Gerlan, nosso Presidente, sua esposa Flavia e família pela hospitalidade e simpatia. Adoramos!!! Feliz Natal! ������❤������❤������❤��❤��❤����❤

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para a APIME.

Umburana - "Pau de Abelha" - Proteger a umburana é conservar as abelhas nativas

Umburana - "Pau de Abelha" - Proteger a umburana é conservar as abelhas nativas
Uma jovem planta de umburana de cambão