Vídeos

Visitas

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Prêmio Vasconcelos Sobrinho de Meio Ambiente - 2019, Aos Protetores de Animais

Aos Protetores de Animais,
Prêmio Vasconcelos Sobrinho de Meio Ambiente - 2019
O Prêmio Vasconcelos Sobrinho, criado em 1990 pela Agência Estadual de Meio Ambiente - CPRH, leva o nome de um dos primeiros pernambucanos a lutar pelas causas ambientais no Estado de Pernambuco. Engenheiro agrônomo de profissão e ambientalista por vocação, Vasconcelos Sobrinho, que faleceu em 1989, continua sendo um exemplo a ser lembrado e seguido. Ao promover este concurso, a CPRH quer dar visibilidade aos esforços dos que, assim como Vasconcelos Sobrinho, estão agindo para a melhoria das condições ambientais e da qualidade de vida da população.

A Associação Pernambucana de Apicultores e Meliponicultores - APIME, entidade integrante do Conselho Estadual de Meio Ambiente de Pernambuco - CONSEMA, uma das representantes das ONGs Ambientalistas neste Conselho propôs, e foi aprovada, a proposta de criação da Categoria Bem Estar Animal para o Concurso do Prêmio Vasconcelos Sobrinho com objetivo de premiar pelo reconhecimento os trabalhos de pessoas que se dedicam a causa animal na perspectiva do Bem Estar Animal.

Assim, a APIME tem a honra de anunciar para os protetores e protetoras de animais de Pernambuco que estão abertas as inscrições para pessoas físicas para concorrer ao Prêmio Vasconcelos Sobrinho, Categoria Bem Estar Animal, até o dia 21 de outubro de 2019. A inscrição dos trabalhos é feita pelo site da CPRH através de formulário simples preenchido on-line. A premiação inédita esse ano é o prêmio em dinheiro para o primeiro lugar da categoria no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).
Atenciosamente,
Alexandre Moura
Vice-Presidente da APIME


INFORMAÇÕES:

1 - Sobre o Regulamento do Concurso de Premiação estão no endereço: http://www.cprh.pe.gov.br/ARQUIVOS_ANEXO/REGULAMENTO_2019_VF.pdf
Obs. Os Protetores e Protetoras devem se inscrever registrando no formulário a Categoria Bem Estar.


APIME – apime.pe@hotmail.com                           www.apimeabelhanativa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para a APIME.

Umburana - "Pau de Abelha" - Proteger a umburana é conservar as abelhas nativas

Umburana - "Pau de Abelha" - Proteger a umburana é conservar as abelhas nativas
Uma jovem planta de umburana de cambão