Vídeos

Visitas

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Semiárido Show - Embrapa 2019 - 19 a 22 de novembro em Petrolina - PE






 https://www.embrapa.br/semiaridoshow


Em 2019, o Semiárido Show chega à sua oitava edição sustentando a importância de ser considerado o maior evento de inovação tecnológica voltado para a agropecuária no Nordeste brasileiro. O objetivo principal da sua organização é tornar possível a milhares de produtores e empreendedores o amplo acesso a conhecimentos e informações, gerados pela Embrapa e instituições parceiras, que dinamizam a produtividade e sustentabilidade da atividade na região. 
Com o tema "Inovações e Dinâmicas de Desenvolvimento Regional", esta edição conta com uma programação diversificada, que contempla capacitações por meio de mais de 50 minicursos, palestras, oficinas e seminários temáticos, bem como a exposição em campo de uma centena de inovações tecnológicas. A expectativa dos organizadores é de que o evento receba um público em torno de 20 mil agricultores, estudantes e agentes de assistência técnica e extensão rural de todos os estados que compõem a região semiárida.

Fonte:   https://www.embrapa.br/semiaridoshow





Programação: 
 https://www.embrapa.br/documents/1355026/45821313/Programa%C3%A7%C3%A3o+Semi%C3%A1rido+Show+2019/4f7439fb-05e2-490a-cb30-af4cf2faeed5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para a APIME.

Umburana - "Pau de Abelha" - Proteger a umburana é conservar as abelhas nativas

Umburana - "Pau de Abelha" - Proteger a umburana é conservar as abelhas nativas
Uma jovem planta de umburana de cambão