Vídeos

Visitas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Júlio Bento, abre sua casa para um encontro especial de amigos!

Já é tradição, todo ano, no mês de Janeiro nosso amigo Júlio Bento realizar um encontro especial de amigos em sua casa e sítio na área rural de Paulista-PE. Uma propriedade com menos de um hectare mas que  produz hortaliças sem uso de agrotóxico e que são comercializadas na região, oportunizando a população local e mais humilde acesso a alimento de qualidade e seguro. Além das hortaliças, uma grande diversidade de frutíferas.

O encontro se dá com pessoas que tem compromisso  com a melhoria da condição de vida das pessoas, seja no perspectiva de meio ambiente, saúde, alimentação entre outros regado com discussões políticas e de políticas públicas.

Representantes da APIME são sempre convidados e se fazem presentes. Já estamos criando uma tradição de levarmos para os presentes degustarem o mel de abelhas, momento no qual podemos conversar também sobre o mel e as abelhas.

Agradecemos a Júlio Bento pelo convite de sempre compartilharmos esse momento promovido por ele. Parabeniza-lo pela capacidade de articular e aglutinar pessoas para estarem voltadas nas discussões sobre a conjuntura e perspectivas sócio políticas para melhoria da sociedade, principalmente os segmentos mais humildes!


Mel de abelhas Apís para degustação de todos. Só forma elogios.


Adgerlan Codácio, presidente da APIME e extensionista do IPA e quem, em seus trabalho de campo "encontrou" Júlio Bento, que hoje integra a APIME para nosso orgulho.

Adgerlan, Júlio Bento e Flávia Lemos.

Matheus no braço de Adgerlan, Júlio, Flávia, Alexandre e Murilo todos integrantes da APIME



A APIME nesse momento de confraternização presenteou  Júlio Bento com o livro "Luiz Lua Alegria" de autoria de Paulo Matricó (APIME) que em seus versos poéticos fala da vida de Luiz Gonzaga!
O presidente da APIME oferecendo o livro "Luiz Lua Alegria" à Júlio Bento.
Benoni da Apime (a esquerda) chegou para se juntar a nós! Agora são: Benoni, Alexandre, Júlio Bento, Matheus, Flávia e Benício, e Adgerlan.
Adicionar legenda
Júlio Bento recebe como presente da APIME o livro de Paulo Matricó

Júlio Bento com o livro "Luiz Lua Alegria" de Paulo Matricó recebido como presente da APIME, como reconhecimento da pessoa que valoriza a cultura e o meio ambiente. Júlio agradeceu e disse estar muito emocionado.


Agora, nesse registro o Codácio, pai de Adgerlan e amigo de Júlio.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para a APIME.

Umburana - "Pau de Abelha" - Proteger a umburana é conservar as abelhas nativas

Umburana - "Pau de Abelha" - Proteger a umburana é conservar as abelhas nativas
Uma jovem planta de umburana de cambão