Vídeos

Visitas

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Resultado da Reunião do CONSEMA realizada no dia 19.10.2018


A reunião do Consema teve como ponto de pauta discutir e votar a aprovação do anexo da Lei que autoriza o Licenciamento pelos Municípios quanto ao definido como "impacto local". 


O resultado da reunião foi a aprovação do Anexo Único da Lei de Licenciamento Local. 


Ainda foi  aprovada a Moção de Apoio aos Servidores Fiscais da CPRH quanto ao episódio de Camaragibe quando o Prefeito foi ao local e ameaçou os ficais que autuavam uma obra que estava degradando uma área protegida. 


A partir desse acontecimento, foi anunciado pelo Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade que a CPRH autorizará o uso do porte de armas para os Fiscais da Flora e da Fauna. A proposta de uso de porte de arma por fiscais da CPRH em ações de campo  foi defendida pela APIME em razao de ser uma demana dos próprios fiscais, que inclusive não estavam indo a campo fiscalizar em razão dos sérios riscos que corriam pela ameaças feitas e pelos enfrentamento inerentes a profissão.



Link para a postagem sobre a reunião do CONSEMA 19.10.2018



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbaS6iHUjHxEJl5jEpyCRFtMuO3GU4mS9hr8QNZfx3ug_OInY_BiQvQCct7jrTRasb3Zm-vBYjyqEFSfFqrtqLTHsYXTA5GbI22YRdRrajQiJTlIzpG3QrgaUhRx0EyumUx0f9pgyOCHI/s1600/CONSEMA+19.10.2018.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para a APIME.

Umburana - "Pau de Abelha" - Proteger a umburana é conservar as abelhas nativas

Umburana - "Pau de Abelha" - Proteger a umburana é conservar as abelhas nativas
Uma jovem planta de umburana de cambão